Fogões Linha Premium: sua cozinha mais funcional e elegante

Poucas coisas definem uma cozinha de luxo como uma dessas maravilhas com design deslumbrante. Além da beleza e do requinte, os fogões premium foram desenvolvidos para facilitar a vida na cozinha, sendo bastante práticos e extremamente funcionais. Um dos protagonistas no principal local de reunião da casa. Lembrando que um fogão dessa categoria também pode aumentar suas habilidades culinárias, além de elevar o valor de revenda da sua casa.
Seja qual for o design da sua cozinha, fogões Linha Premium de piso ou de embutir elevam a sensação de nobreza ao ambiente. Eles se integram perfeitamente, seja para criar um aspecto contemporâneo e minimalista, quanto para uma aparência mais tradicional.
Trata-se de uma linha nobre de eletrodomésticos com soluções inovadoras, interfaces verdadeiramente amigáveis, integração de funções práticas e produtos duráveis que agradam as pessoas e compõem ambientes aconchegantes.
Confira algumas opções confiáveis para integrar a sua cozinha:
Segundo a Smeg, a verdadeira paixão por cozinhar merece ser correspondida com um fogão extraordinário, que seja a conjugação perfeita entre design e funcionalidade.
A empresa que não mede esforços para oferecer o melhor, acredita que nunca pode faltar a um bom cozinheiro é uma boa cozinha na sua própria casa, acompanhada de aliados, eletrodomésticos que facilitem o seu dia a dia depois de jornadas de trabalho, por mais tempo livre para a família e amigos.
Os fogões Elettromec reúnem beleza e requinte, além de expressarem o equilíbrio entre a alta tecnologia e a sofisticação.
Com design atemporal e desempenho preciso, oferece alta performance, versatilidade e total segurança.
Projetados para os amantes da gastronomia, são a melhor opção para facilitar sua vida na cozinha, por sua praticidade e extrema funcionalidade.
Outra excelente opção de fogão é a marca Crissair, especialista em eletrodomésticos premium que apresenta máxima eficiência com excelente custo-benefício, além de design contemporâneo que reúne beleza e elegância para dar um toque de requinte à sua cozinha.
Perfeito para preparar as mais saborosas receitas e pratos especiais, conta com um grande diferencial: a utilização da válvula de segurança e “child safety lock” nos queimadores, que proporciona total proteção na hora de cozinhar. Destaque também para as trempes que são de ferro gusa, material que garante alta durabilidade.
A linha Cuisinart Arkton teve seu nome inspirado na palavra Arkhitektôn, nome de origem grega que significa construtor, principal, que são os grandes parceiros e formadores de opinião, os arquitetos .
Foi desenvolvida com base na qualidade, eficiência, design e elegância. Tem como grande diferencial se adequar a qualquer estilo de cozinha, por sua versatilidade. Atualmente, recebeu atualizações e upgrades que acompanham as últimas tendências de design, tecnologia e funcionalidade.
Para deixar a sua cozinha deslumbrante, Versia tem as soluções
A Versia nasceu para inspirar e transformar ambientes de casa a partir de uma ampla e versátil seleção de utilidades domésticas premium que aliam design, desempenho e funcionalidade. O seu fogão, cooktop, forno, coifa, geladeira, adega climatizada e tudo mais que desejar, estão a apenas um click. Visite nosso site. Estamos esperando por você.

Deixe um comentário

Talvez você goste também
Todos os artigos carregados.
Sem mais artigos para carregar.
×

Carrinho

Converse agora com nossa equipe e receba um atendimento exclusivo!
Cabeçalho

VOCÊ GANHOU!

Consultoria Grátis

Converse agora com nossa equipe e receba um atendimento exclusivo!