As vantagens da churrasqueira a gás

O segredo para um churrasco de sucesso está em primeiro lugar na escolha da churrasqueira. Mas que modelo escolher, gás, carvão ou melhor, elétrico? Vai variar muito de acordo com o gosto pessoal de cada um. As vantagens da churrasqueira a gás são óbvias: sem tempo de espera, pronta para utilização, controle preciso da temperatura e facilidade de manutenção. Na Versia, da grelha para amadores ao modelo profissional, há algo para todos.
Usar uma churrasqueira a gás não tem segredos
O mais importante é manter a grelha sempre limpa. Por isso, é recomendável limpar após cada uso para evitar mofo e ferrugem.
Antes de usar uma nova churrasqueira a gás pela primeira vez, deixe-a funcionar um pouco depois de acender para remover completamente os óleos e resíduos provenientes da fabricação. Coloque o queimador em potência máxima, feche a tampa e mantenha por cerca de 40 minutos.
O sabor típico de grelhados também pode ser obtido em uma churrasqueira a gás, porque quer o calor venha de brasas ou de chamas, eles próprios não têm cheiro nem gosto. Os aromas a grelhar formam-se sobretudo quando a gordura se mistura com a marinada e o sumo da carne ou com vegetais. O gosto de fumaça ocorre quando o suco goteja nas brasas e a fumaça sobe para as chamas. As grades do queimador são equipadas com refletores de aço inoxidável. Qualquer coisa que escorra durante o cozimento queima e sobe para a grelha.
Na churrasqueira a gás, tudo passa rápido, pois não é necessário pré-aquecer. A grande vantagem é que você pode começar a cozinhar sem esperar.
Confira as dicas Versia para as melhores churrasqueira a gás do mercado
Evol
É uma das marcas de maior evidência em churrasqueiras a gás, pois se destaca tanto pelo seu design arrojado e luxuoso quanto pelas maneiras práticas de grelhar e assar qualquer receita, em espaços internos ou externos.
Uma combinação de tecnologia e robustez com recursos surpreendentes da churrasqueira de embutir para os espaços gourmets mais sofisticados.
Acompanhando a evolução que a tecnologia proporciona, a Evol proporciona o que há de mais avançado em eletrodomésticos de luxo para espaços gourmet, com produtos potentes, modernos e elegantes, projetados especificamente para conferir luxo e sofisticação.
Weber
É outra marca de respeito quando o assunto é churrasqueira a gás. Você pode transformar o seu quintal numa cozinha completamente funcional com uma churrasqueira a gás Weber, equipada com imensas funcionalidades que permitem cozinhar alimentos que nunca imaginou que fossem possíveis num churrasco.
Você vai provocar inveja aos vizinhos e ultrapassar os limites do inesperado. Um belo corte de carne na grelha, frango crocante no espeto, aquelas linguiças suculentas e o que mais você quiser grelhar. A churrasqueira a gás Weber vai redefinir a sua definição de churrasco clássico.
Concept Grill
Quem é apaixonado por um bom churrasco, sabe que uma churrasqueira a gás de qualidade é determinante para o sabor e suculência da carne. Deste pensamento nasceu a Concept Grill, uma empresa familiar, onde 3 irmãos se uniram com uma missão: tornar melhor o já famoso churrasco da família Ferreira.
Concept Grill é uma marca referência em churrasqueiras a gás para um churrasco mais rápido, prático, agradável e com o mesmo sabor do churrasco de raiz. São churrasqueiras fabricadas em aço inox, elegantes e com design moderno, que atendem todas as normas de segurança internacional, entregues com manual de instalação para que fiquem perfeitamente embutidas nos locais projetados.
Elettromec
Uma marca conceituada na comercialização de eletrodomésticos de luxo, que apresenta soluções completas para ambientes gourmets e cozinhas.
A empresa é uma vitrine do bem-viver que se identifica com os apaixonados pela alta gastronomia e valoriza o exercício da culinária na vida moderna. Com know-how e constante participações em mostras de decoração, a Elettromec é sinônimo de tendência e referência no mercado pelo comprometimento na qualidade e exclusividade de seus produtos.
Alta performance aliada a robustez das churrasqueiras a gás Elettromec, proporcionam um exclusivo churrasco gourmet, na linha de churrasqueiras profissionais.
A Versia existe para inspirar e transformar seus ambientes com uma diversidade de utilidades domésticas premium que aliam funcionalidade, desempenho e design. Acesse o nosso site. Estamos esperando a sua visita.

Deixe um comentário

Talvez você goste também
Todos os artigos carregados.
Sem mais artigos para carregar.
×

Carrinho

Converse agora com nossa equipe e receba um atendimento exclusivo!
Cabeçalho

VOCÊ GANHOU!

Consultoria Grátis

Converse agora com nossa equipe e receba um atendimento exclusivo!