Para quem deseja um show de cozinha

Quando pensamos em eletrodomésticos de última geração, visualizamos os mais recentes avanços tecnológicos e desempenho de primeira linha combinados com exteriores elegantes e admiravelmente decorados, que podem adicionar um toque de luxo a qualquer cozinha.
Para qualquer produto, existem modelos mais baratos e básicos e modelos de alta qualidade que são produzidos com melhores materiais e maior precisão. E aqueles com marcas sofisticadas conquistam um status elevado simplesmente por serem os melhores em seu setor.
Quando você compra um eletrodoméstico de última geração para a cozinha, está fazendo um investimento em sua casa e no seu futuro. E com um ponto de preço mais alto, você exige um retorno mais alto. Mas quais são as melhores marcas de eletrodomésticos de última geração? E seus aparelhos de luxo valem a pena? Versia apresenta a você uma relação das melhores marcas do mercado. Confira:
Crissair
A Crissair investe intensamente em pesquisas e inovação para disponibilizar as últimas novidades em tecnologia para oferecer soluções inteligentes, funcionais e com design diferenciado.
Com uma diversificação atraente em eletrodomésticos importados tem o melhor para equipar a sua cozinha ou espaço gourmet, transformando espaços da casa em perfeitos ambientes para compartilhar bons momentos e cozinhar com paixão.
Cuisinart
Uma marca de confiança com mais de 40 anos de experiência que está comprometida com a inovação, qualidade e mão de obra excepcional no desenvolvimento de todos os seus produtos.
O compromisso com a qualidade e performance, com o propósito de facilitar o preparo de refeições deliciosas e saudáveis, nasceu com o primeiro processador de alimentos e se incorporou ao DNA da Cuisinart.
Debacco
Ousada, inovadora e criadora de produtos inspiradores desde a sua fundação, a Debacco se tornou reconhecida em todo o Brasil pelo seu design, tecnologia e uma linha diversificada de produtos com alto padrão de sofisticação e praticidade.
Cinquentenária, a Debacco tem como principal objetivo ressignificar a cozinha, fazendo dela um ambiente requintado e funcional, para que todas as lembranças sejam incríveis.
Elettromec
Elettromec é uma marca conceituada de eletrodomésticos de luxo, que oferece soluções completas para ambientes gourmets e cozinhas, movida por três pilares: inovação, alta tecnologia e design italiano.
O nome Elettromec reflete uma vitrine do bem-viver que se identifica com os apaixonados pela alta gastronomia e valoriza o exercício da culinária na vida moderna.
Evol
Evol é significado de produtos potentes, modernos e elegantes, projetados especificamente para conferir requinte e sofisticação a cozinhas e espaços gourmets.
Destaque para o design exclusivo, sofisticação nos detalhes, padronização de elevado padrão e acabamentos impecáveis, aliados à altíssima qualidade e tecnologia de ponta.
Franke
A multinacional suíça Franke é reconhecida como líder mundial no desenvolvimento de soluções completas em sistemas de cozinhas, apoiada por uma ampla gama de produtos altamente profissionais.
Com referência no design, beleza e funcionalidade, a Franke prioriza a excelência tecnológica e a qualidade em seus produtos, com foco na inovação, sem esquecer a responsabilidade social e o respeito ao meio ambiente.
Gorenje
A Gorenje é um dos principais fabricantes europeus de eletrodomésticos, com 70 anos de tradição, com design inteligente, confiáveis e duráveis, que levam simplicidade para a experiência do usuário, com menos complicação e mais diversão.
O grande diferencial da Gorenje são as linhas de produtos cuidadosamente concebidas, incluindo as coleções assinadas desenvolvidas em parceria com designers mundialmente aclamados.
Smeg
Saber combinar tecnologia com design é a palavra-chave da Smeg para a criação de produtos que se tornam verdadeiros ícones. Características essenciais como durabilidade, segurança, flexibilidade e design são patentes em todos os seus produtos.
Com a Smeg, a casa é um lugar para viver e os eletrodomésticos são os protagonistas, um lugar onde nos reunimos e criamos memórias. A cozinha integra todas as suas funções e torna-se o cenário perfeito para vivermos momentos de felicidade com a família e amigos.
Tramontina
Mais do que números, o que define a Tramontina é o esforço permanente para tornar a vida das pessoas cada vez melhor. Um esforço que se traduz em produtos com propósitos e especificações distintas, mas com crenças e valores de uma marca única.
A Tramontina se apoia na inovação, no design, na tecnologia, no valor das pessoas e na sustentabilidade para gerar valor ao consumidor nas mais diversas fronteiras, culturas, épocas e ocasiões.
A Versia nasceu para inspirar e transformar ambientes de casa a partir de uma ampla e versátil seleção de utilidades domésticas premium que aliam design, desempenho e funcionalidade. Que tal fazer uma visita ao nosso site para comprovar? Esperamos por você.

Deixe um comentário

Talvez você goste também
Todos os artigos carregados.
Sem mais artigos para carregar.
×

Carrinho

Converse agora com nossa equipe e receba um atendimento exclusivo!
Cabeçalho

VOCÊ GANHOU!

Consultoria Grátis

Converse agora com nossa equipe e receba um atendimento exclusivo!