Alexandre Squassoni

Descrição dos Ambientes 

Cozinha de um apartamento de alto padrão , por se tratar de um espaço grande , inicialmente a proposta era apenas o projeto de uma cozinha, porém como havia espaço suficiente para todos os eletros, equipamentos e planejados , sentimos a necessidade de  algo mais , a partir daí conseguimos integrar a sala de almoço.

– Qual a Inspiração/conceito do projeto? 

O projeto foi inspirado em com mobiliário e planejados  com linhas e referências  contemporâneas , com a paleta de cores cinzas e madeira natural  buscando o aconchego dos tons e texturas naturais da madeira.

Como achamos que a cozinha é um local de resgate de memórias, cheiros, sabores, conversas, risadas e família.

Os objetos, fazem referência a memórias afetivas dos usuários, unem o contempor neo do mobiliário, equipamentos e eletrodomésticos a peças que fazem uma referência à memória afetiva dos moradores.

Sobre Alexandre Squassoni

Há 25 anos entrei no mercado de arquitetura com a cabeça cheia de ideias e muitos sonhos para serem realizados – tanto de clientes quanto meus. De lá para cá, muita coisa mudou: o cliente, o mercado, os produtos e a própria arquitetura.

Com bagagem proporcionada pelas minhas inúmeras experiências em projetar, construir e reformar imóveis de alto padrão, entendi que a evolução é primordial. Meus projetos em nanquim saíram do papel e tornaram-se concretos.

Contabilizando mais de 300 projetos entregues nos mínimos detalhes – desde a construção até decoração de interiores – a característica principal da entrega é a  exclusividade.

#casacor #casacorsaopaulo #benmax #debacco #alexadresquassoni #eletrodomesticospremium

Deixe um comentário

Talvez você goste também
Todos os artigos carregados.
Sem mais artigos para carregar.
×

Carrinho

Converse agora com nossa equipe e receba um atendimento exclusivo!
Cabeçalho

VOCÊ GANHOU!

Consultoria Grátis

Converse agora com nossa equipe e receba um atendimento exclusivo!