1. Desistência/cancelamento da compra

Em conformidade com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente poderá desistir da compra no prazo de 7 (sete) dias corridos contados do recebimento do produto.

Nesse caso, o cliente deverá enviar um e-mail para atendimento@dvmhouse.com.br, dentro do prazo acima previsto, no qual deverá anexar uma foto demonstrando que o produto está devidamente embalado em sua embalagem original. Após, a VERSIA agendará a retirada do produto e, depois de recebê-lo em sua central de distribuição em perfeito estado, devolverá o valor pago de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra.

Nas compras efetuadas com cartão de crédito, após o recebimento do produto na sua central de distribuição, a VERSIA solicitará o estorno do valor pago, que será feito nas faturas subsequentes de acordo com as regras da administradora do cartão.

Nas compras realizadas com boleto bancário, a devolução será realizada na conta indicada pelo cliente em até 7 (sete) dias após o recebimento do produto na central de distribuição da VERSIA. 

Importante: Para que o cliente possa exercer o seu direito de arrependimento, o produto não pode ter sido usado ou sofrido qualquer avaria e deve ser enviado em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, manual e nota fiscal. Se essas regras não forem observadas, a VERSIA poderá recusar a devolução. 

2. Troca em caso de defeito identificado no momento do recebimento do produto

O cliente deve conferir o produto e a nota fiscal no ato de entrega, na presença do transportador. 

Na hipótese de ser constatado qualquer defeito, o cliente deverá devolver o produto imediatamente ao transportador, devidamente embalado e acompanhado da nota fiscal. Posteriormente, o cliente deverá enviar um e-mail para atendimento@dvmhouse.com.br narrando ocorrido e, se possível, deverá anexar fotos do vício identificado.

Nesse caso, a transportadora encaminhará o produto para a central de distribuição da VERSIA, que, ao recebê-lo, fará uma avaliação do suposto defeito e, se necessário, o produto será submetido à análise do fabricante, que emitirá o laudo final atestando a existência ou não de vício. 

Se o parecer for favorável à troca, o cliente receberá um novo produto no endereço indicado no momento da compra, sem custos adicionais.

Caso não seja constatado defeito, o produto será devolvido ao cliente e este responderá pelo valor do frete.

O prazo para troca é de 30 (trinta) dias úteis contados do recebimento do produto na central de distribuição da VERSIA. Não será computado o prazo de entrega calculado no momento em que informado o CEP de destino.

Importante: Se o defeito for aparente e o cliente não tiver conferido o produto no ato da entrega, ficará responsável pelo pagamento de um novo valor de frete. 

3. Troca em caso de defeito identificado após o recebimento do produto

Caso o produto possua defeitos ocultos, isto é, que não podem ser verificados de plano, o cliente deverá enviar um e-mail para atendimento@dvmhouse.com.br narrando o ocorrido.

O cliente deverá embalar o produto em sua embalagem original, incluindo acessórios, manual e nota fiscal. Ainda, deverá enviar uma foto do produto devidamente embalado para conferência da VERSIA. 

Posteriormente, a VERSIA solicitará ao transportador a coleta do produto no endereço do cliente e, após recebê-lo na central de distribuição, fará uma avaliação do suposto defeito e, se necessário, o produto será submetido à análise do fabricante, que emitirá o laudo final atestando a existência ou não de vício. 

Se o parecer for favorável à troca, o cliente receberá um novo produto no endereço indicado no momento da compra, sem custos adicionais. 

Caso não seja constatado defeito, o produto será devolvido ao cliente e este responderá pelo valor do frete.

O prazo para troca é de 30 (trinta) dias úteis contados do recebimento do produto na central de distribuição da VERSIA. Não será computado o prazo de entrega calculado no momento em que informado o CEP de destino.

Observação: A troca ou conserto do defeito somente será realizada se o produto estiver dentro dos prazos de garantia informados na “Política de Garantia”. 

Importante: Fora os casos previstos nesta política (exercício do direito de arrependimento ou defeito no produto), não será permitida a troca/devolução e não haverá reembolso de valores.