Para verificar o prazo de entrega e o valor do frete, o Usuário deverá inserir o CEP no campo “Entrega” e clicar em “Atualizar”. 

Na hipótese de não localização do CEP, o Usuário poderá entrar em contato com a VERSIA pelo e-mail atendimento@dvmhouse.com.br.

Tanto o prazo de entrega como o valor do frete poderão sofrer alterações de acordo com a localidade, quantidade de produtos e existência de estoque. 

O prazo de entrega somente terá início após a confirmação de pagamento.

O prazo de entrega informado no momento da compra poderá ser modificado nas situações de caso fortuito ou força maior ou em razão de atrasos na importação ou ausência de estoque do fabricante. 

As entregas serão realizadas de segunda a sexta-feira, em horário comercial, por transportadora. 

Caso o cliente adquira mais de um produto e a VERSIA possua em estoque apenas um ou alguns deles, poderá, a seu critério, realizar a entrega parcial. 

Ao realizar a compra, o cliente deve ser certificar das dimensões do produto, pois o transportador não está autorizado a realizar a entrega por meios alternativos (exemplos: cordas, janelas, telhados, etc.).

Além disso, é vedado ao transportador: entregar o produto em endereço diverso da Nota Fiscal; entregar o produto para pessoa não identificada; abrir a embalagem do produto; realizar a montagem ou a instalação do produto. 

Caso o cliente resida em apartamento ou condomínio, deverá atentar-se para o regimento interno sobre recebimento de mercadorias. 

Em caso de insucesso na entrega, a transportadora realizará uma nova tentativa. Se não houver pessoa responsável para receber o produto ou se não for possível promover a entrega, o produto retornará para o centro de distribuição da VERSIA e será cobrado novo valor de frete para envio.  

Importante: Confira a Nota Fiscal e o produto no ato da entrega. Recuse o recebimento caso a embalagem esteja violada ou se houver sinais de danos. Se for constatado qualquer vício no ato da entrega, o cliente deverá devolver o produto imediatamente ao transportador, devidamente embalado e acompanhado da nota fiscal. Posteriormente, o cliente deverá enviar um e-mail para atendimento@dvmhouse.com.br narrando ocorrido e, se possível, deverá anexar fotos do vício identificado.

Observação: A VERSIA não se responsabiliza por eventuais danos provocados por preposto da transportadora no ato da entrega dos produtos.