Como Escolher um Refrigerador / Geladeira French Doors

Com a evolução do mundo o que mais se pede hoje é praticidade, com isso os eletrodomésticos não podem ser diferentes e um dos principais itens da nossa cozinha que traz essa evolução tem um modelo: O refrigerador French Doors. 

Com um apelido carinhoso chamado por muitos de “refrigerador de cabeça para baixo” e esse modelo o que era ótimo ficou melhor ainda. A geladeira French Doors é perfeita para guardar mais alimentos em função de sua grande capacidade.

 

Como é um refrigerador French Doors

As geladeiras French Doors são do tipo “inverse” ou melhor o freezer situa-se na parte de baixo e o refrigerador fica na parte de cima. 

Além do mais essas geladeiras possuem de três a quatro portas no total sendo duas na parte superior assegurando uma ótima distribuição no espaço para vários tipos de alimentos e a parte de baixo com um ou duas portas o freezer para congelar os alimentos.

Independentemente de suportar uma grande quantidade de alimentos, o refrigerador French Doors é notável por seu design refinado que aumenta o visual sem deixar sua funcionalidade de lado. 

 

Escolha Melhor sua Geladeira French Doors

 

Como todo eletrodoméstico a sua melhor escolha tem que levar em consideração alguns itens importantes para não errar na compra vamos à alguns deles:

  • Capacidade em estocar alimentos 
  • Dimensões do eletrodoméstico
  • Funcionalidades 

 

Tais aspectos são alguns itens fundamentais no momento da compra como também é necessário conferir o material do seu refrigerador, aspectos e cores que você julga importante na hora de planejar sua cozinha não esquecendo da qualidade. 

 

Refrigeradores com Alta Tecnologia

 

Apesar dos refrigeradores com alta tecnologia terem um custo um pouco maior, vale o investimento para quem está disposto a pagar. Por exemplo, o comando de férias neste comando a geladeira entra em modo de economia de energia se não houver presença de pessoas na residência. 

 

Essas tecnologias são uma grande ajuda não apenas na economia como também para organizar esse refrigeradores mais modernos tem sua divisões mais ergonômicas e funcionais. Por isso compensa gastar um pouco a mais para usufruir desses benefícios. Confira certos exemplos de utilidades desse modelo de refrigerador:

 

  • Câmera que visualiza o que tem dentro do refrigerador: 
  • Soundbar (ouvir músicas e visualizar vídeos):
  • Auxílio pessoal de voz

 

Consumo de Energia

 

Sem dúvida é importante prestar atenção no consumo de energia do refrigerador que você escolheu. Algumas vezes o refrigerador escolhido de valor mais barato não é o melhor custo benefício ao longo do tempo em função disso o bom é conferir o gasto de energia que ele tem.

 

É importantíssimo que posteriormente à compra da sua geladeira French Doors você prossiga tendo alguns cuidados para que este gasto fique baixo.

Algumas precauções como essas podem auxiliar: 

 

  • Não desligue seu refrigerador
  • Fique atento aos alimentos armazenados
  • Acerte a potência

 

Atenção na Escolha da Voltagem Certa 

 

Ao fazer a conexão de um eletrodoméstico em uma rede elétrica é importante que ela seja apropriada para o mesmo, do contrário pode ocorrer acidentes na residência. Além de que corre o risco de ocasionar danos no próprio eletrodoméstico interferindo no seu funcionamento prejudicando seu uso.

 

Por isso, ao sair para comprar sua geladeira French Doors é bom conhecer a tensão correta de sua residência. Uma boa alternativa é fazer opção para os eletrodomésticos que sejam bivolt já que seu funcionamento pode ser em 110V ou 220V. 

 

Faça uma Pesquisa se a Geladeira faz Muitos Ruídos

 

Finalizando as dicas no auxílio para realizar a compra de seu refrigerador French Doors vamos dar atenção ao tópico de ruídos. É comum as geladeiras fazerem um pouco de barulho,aliás é típico desse eletrodoméstico por causa do funcionamento do motor.

 

Porém existem modelos de refrigeradores que produzem mais ou menos ruídos, por isso se torna um item que interfere na escolha dos compradores, em especial para as pessoas que residem em apartamentos ou residências onde a cozinha está próxima dos dormitórios. Pensando nesse sentido é necessário avaliar o quanto esse ruído vai gerar incômodo ou não. 

 

 Lembrando que é bom em caso de dúvidas consultar o manual ou a assistência técnica autorizada do fabricante.

 

Para maiores informações entre em contato com a gente: www.versia.com.br

 

 

Deixe um comentário

Talvez você goste também
Todos os artigos carregados.
Sem mais artigos para carregar.
×

Carrinho

Converse agora com nossa equipe e receba um atendimento exclusivo!
Cabeçalho

VOCÊ GANHOU!

Consultoria Grátis

Converse agora com nossa equipe e receba um atendimento exclusivo!