Verão batendo à porta: prepare a Cervejeira

O verão vem chegando e uma das primeiras lembranças que temos para as temperaturas mais altas é, inevitavelmente, aquela cerveja bem gelada na happy hour. Não é mesmo? Mas você já se preparou para receber os amigos com um bom estoque e uma Cervejeira cheia de estilo para manter as bebidas na temperatura ideal? Pois saiba que ainda é tempo. Neste artigo, a Versia apresenta as melhores opções do mercado. Confira:
Cervejeira EVOL: a evolução da experiência gourmet
Acompanhando a evolução que a tecnologia proporciona, a EVOL produz o que há de mais avançado em eletrodomésticos de luxo para espaços gourmet, com produtos potentes, modernos e elegantes, projetados especificamente para conferir charme e sofisticação.
A Cervejeira EVOL é fabricada com porta em aço inox escovado e vidro duplo e pode ser instalada diretamente no piso ou embutida nos mais requintados ambientes. Ela oferece uma elegante apresentação em qualquer ambiente e conta com capacidade para conservação de cervejas de todos os tipos (garrafas, latas, barris), além de sucos, refrigerantes e demais bebidas gasosas.
São suas bebidas preferidas, na temperatura ideal, para os seus melhores momentos.
Cervejeira Benmax: um toque de requinte ao seu ambiente
Projetada para atender o público mais exigente, a Cervejeira BEC Benmax com capacidade de 135 litros possui acabamento em inox sem emendas e atinge até -9º para deixar as suas bebidas preferidas na temperatura perfeita.
Além de seu design elegante e diferenciado, contém alguns diferenciais como chave de segurança, painel digital e sistema anti-sudação, além de estar disponível com duas opções de abertura de porta: direita ou esquerda.
A Cervejeira BEC Benmax contém três prateleiras em aço inox removíveis, é instalada com filtro de carvão ativado, porta com vidro duplo, pés reguláveis e luz de LED. Pode ser embutida, o que proporciona um toque a mais de requinte a qualquer cozinha ou espaço gourmet.
Cervejeira Crissair Signature: para quem exige cerveja na temperatura ideal
Oferecer soluções inteligentes, funcionais e com design diferenciado, são os pontos de partida da Crissair Home Electro.
Uma das provas é a Cervejeira Crissair Signature, que mantém as cervejas na temperatura ideal e tem capacidade para gelar 178 latas de cerveja ou 104 garrafas long neck.
A Cervejeira Crissair Signature possui exclusivo circulador de ar interno, que distribui o ar gelado, mantendo igualmente a temperatura em toda a área interna, além de controle de temperatura e iluminação em LED frio.
A instalação pode ser built-in ou freestanding e a porta possui um dispositivo de aquecimento na porta para evitar sudação.
A solução perfeita para gelar a sua cerveja e dar um toque de sofisticação ao seu ambiente, com um design moderno e charmoso.
Beer Center Elettromec: maior funcionalidade para gelar a sua cerveja
Item obrigatório para os apreciadores de cerveja, os Beer Centers Elettromec são perfeitos para o armazenamento de diferentes tamanhos de garrafas ou latas, deixando as bebidas na temperatura ideal para o seu consumo.
Design moderno e funcional, o Beer Center Elettromec foi desenvolvido para oferecer uma experiência única aos apreciadores de cerveja. Suas dimensões permitem que o produto seja embutido embaixo de uma bancada, proporcionando maior otimização do espaço e praticidade no manuseio. Com capacidades entre 86 e 135 litros, além da variação de temperatura de -10º à 5º, possibilitam armazenar garrafas long necks e latas de diferentes tipos de cerveja, distribuídas em 3 prateleiras ajustáveis com iluminação interna em LED.
Essas são as opções ideais para você desfrutar de tecnologia com os melhores designs em Cervejeiras. Saiba que a Versia existe para inspirar e transformar ambientes de casa a partir de uma ampla e versátil seleção de utilidades domésticas premium que aliam beleza, desempenho e funcionalidade. Visite nosso site. Estamos à sua espera.

Deixe um comentário

Talvez você goste também
Todos os artigos carregados.
Sem mais artigos para carregar.
×

Carrinho

Converse agora com nossa equipe e receba um atendimento exclusivo!
Cabeçalho

VOCÊ GANHOU!

Consultoria Grátis

Converse agora com nossa equipe e receba um atendimento exclusivo!